Costura com assinatura e sobretudo com MUIIIIIITOOOO BOA DISPOSIÇÂO




03/07/12

FIARTIL - Feira de Artesanato do Estoril 2012

O balanço desta semana e meia de FIARTIL? Ótimo!! Nunca pensei... deu para pagar o stand, o parque de estacionamento, a gasolina e ainda fiquei com um belo lucrinho que ontem fui investir em novas criações, na FIL.
A maior surpresa? Quando expus o pergamano era com intenção de mostrar as peças.... qual não é o meu espanto quando as pessoas começaram a perguntar e a ver-me trabalhar e palavra puxa palavra...aí ía uma flor. Uma senhora passou uma tarde e trocámos impressões sobre o pergamano e falei-lhe das flores, na altura ainda havia 1, e dos marcadores de livros e eu estava a acabar 1. No outro dia, sensivelmente à mesma hora, aparece-me de novo a para comprar o marcador...eu na altura não tinha nenhum mas estava a acabar 1, então ela sentou-se ao meu lado a ver-me trabalhar e só arrancou qdo o lindo marcador estava terminado, pago e na mão dela.
Estou a fazer 5 marcadores de encomendas qdo estiverem prontos, tiro uma foto e mostro-vos agora aqui só tenho a foto das flores que vendi todas as que fiz de uma primeira vez e ainda só consegui acabar mais  2 que estão na loja.
Duas amigas tb quiseram saber onde eu tinha aprendido e onde se comprava o equipamento que nunca tinham visto, então falei-lhes na minha professora  Eduarda Sarmento e no atelier onde dá aulas e facultei-lhes o contacto...
Ponto negativo, o futebol que por, pelo menos 2 vezes, nos levou as familias da feira e só mesmo algumas senhoras passeavam alegremente...noites fraquiiiinhas...enfim!!! Outro ponto negativo é ter de puxar pelo tecto do stand para cima que me arrombada as costas. `
É verdade já me estava a esquecer tb não me agradou nada o descaramento da minha vizinha do lado que, qdo estava lá uma colega foi perguntar o preço das minhas galinhas e depois de a mirar e remirar e já ter copiada e visto bem como se fazia lá a deixou!! Podia, ò menos, ser mais discreta mas tb aquelas galinhas estão fartas de ser copiadas e porquê? Não estão nem nas revistas nem no youtube pq fui eu que inventei...haja saúde!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor, dê-me a sua opinião.....muito obg