Costura com assinatura e sobretudo com MUIIIIIITOOOO BOA DISPOSIÇÂO




Mostrar mensagens com a etiqueta Embalagem em tecido. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Embalagem em tecido. Mostrar todas as mensagens

09/01/12

Embalagem de tecido para colocar uma taça

Coberta em tecido em tons de vermelho e dourado com a letra M inscrita no centro,

para colocar uma taça de bombons, queijo ou, quem sabe, umas deliciosas bolachinhas...bonita, certo? É super fácil de fazer. Se quiserem saber como deixem um comentário