Costura com assinatura e sobretudo com MUIIIIIITOOOO BOA DISPOSIÇÂO




Mostrar mensagens com a etiqueta cloth dolls). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cloth dolls). Mostrar todas as mensagens

10/02/12

Olá!! Chamo-me Aninhas e sou uma linda boneca de pano (muñecas de trapo, cloth dolls)

Pois com a pressa nem me apresentei, chamo-me Aninhas.
Como verificam sou loira e estou vestida de laranja, viajo com sapatos e malinha igual e uma cestinha para ser mais facilmente transportada.  Além disso tb trago uma pequena história de uma travessura que outro dia a mamã descobriu...  Quem me quer levar?
Até breve!!

18/01/12

Olá!! Chamo-me Bábá e sou uma linda boneca de pano (muñecas de trapo, cloth dolls)

Estou linda não acham? Pois sou a Bábá e venho fazer-vos companhia.... Trago uma cestinha  para me transportarem....assim as amiguinhas podem passear-me mais facilmente...