Pois com a pressa nem me apresentei, chamo-me Aninhas.
Como verificam sou loira e estou vestida de laranja, viajo com sapatos e malinha igual e uma cestinha para ser mais facilmente transportada. Além disso tb trago uma pequena história de uma travessura que outro dia a mamã descobriu... Quem me quer levar?
Até breve!!
Mostrar mensagens com a etiqueta cloth dolls). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cloth dolls). Mostrar todas as mensagens
18/01/12
Olá!! Chamo-me Bábá e sou uma linda boneca de pano (muñecas de trapo, cloth dolls)
Estou linda não acham? Pois sou a Bábá e venho fazer-vos companhia.... Trago uma cestinha para me transportarem....assim as amiguinhas podem passear-me mais facilmente...
Subscrever:
Mensagens (Atom)






.jpg)

