Costura com assinatura e sobretudo com MUIIIIIITOOOO BOA DISPOSIÇÂO




Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno - revestimento de canecas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno - revestimento de canecas. Mostrar todas as mensagens

30/12/12

Inverno - revestimento de canecas

Venho mostrar-vos os revestimentos de canecas, permitem aquecer as mãos qdo as canecas estão cheias de chá sem queimar as mãos...colocam-se e retiram-se muito facilmente pois possuem um elástico... ora vejam...mesmo bons para os dias frios do inverno...