Costura com assinatura e sobretudo com MUIIIIIITOOOO BOA DISPOSIÇÂO




Mostrar mensagens com a etiqueta Madeiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Madeiras. Mostrar todas as mensagens

19/07/12

Cadeirinhas de madeira

Acabei hoje de fazer estas belas cadeirinhas para a Miquelina se sentar...olhem só que lindas!!!!





Dão para meninos muito pequenos e para bonecas claro. Estas estão à venda por 16€.

Tb aceito encomendas de cadeirinhas para meninos maiorzinhas mas se quiserem têm que dizer com alguma antecedência. Leva tempo a fazer e a ir comprar ao fornecedor mas ficam lindas em maiorzinhas. Agora vou fazer almofadinhas da cor dos vestidos...