Costura com assinatura e sobretudo com MUIIIIIITOOOO BOA DISPOSIÇÂO




Mostrar mensagens com a etiqueta boneca de pano (muñecos de trapo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta boneca de pano (muñecos de trapo. Mostrar todas as mensagens

18/10/13

Boneca de pano (muñecos de trapo,dolls)

Venho hoje apresentar-vos o Joquinha, um lindo e alegre palhacinho malabarista, que é adquirido com uma historinha de ERA UMA VEZ..

27/08/12

As manas - Boneca de pano, muñecos de trapo, cloth dolls

Aqui está a Alice. Não, não está perdida. É lindona e disse-me que só pousava se pudesse trazer o boneco...eu condescendi....ahahah...



Assim, que soube que a Alice vinha visitar o Guarda- Joias, a Rosália ficou tristíssima, desatou a chorar e não parou até se certificar de que tb aqui teria um lugar... E vem linda de rosa vestida...

12/07/12

Boneca de pano, muñecos de trapo, cloth dolls

Oi...sou uma linda bonequinha de pano, a Miquelina mas todos me tratam por Micas, vim só mesmo para as conhecer porque estou de férias no campo rodeada de verde e de um montão de belíssimas flores de entre as quais me distingo eu pois claro!!

14/06/12

As minhas galinhas

Foi com estas peças que me iniciei na comercialização das minhas costurices já lá vão uns tempos. Como são umas queridas, foi do agrado geral e fiz muiiiiyyyytassss na altura e depois com mais fôlego enveredei por novos caminhos nunca dantes ousados...

E elas foram ficando para trás e outro dia, a pedido expresso, tive que fazer mais mas, nem deu muito tempo para aqui delas falar...

Então para levar para a Feira de Artesanato do Estoril fiz uma dúzia que vos deixo.

04/05/12

Símbolo de Sabedoria e Sorte - Mais mochinhos

Fico muito contente pelos mochinhos terem esgotado!! Foi com muito gosto que preparei uma nova fornada. Ei-la, acabadinha de sair da linha de montagem...ahahah....
Desta vez fiz grandes e pequeninos, sempre gostei muito de familias.



Todos têm cheirinho a alfazema. Os maiores tb fazem tchac,tchac qdo apertados
Os grandes vendo a 8€ e os pequeninos a 4€.
É só enviar um email como habitualmente
Aqui estão eles...espero que gostem...


24/04/12

A galinha

Olhando uma galinha e uma águia,  vai verificar que entre uma e outra há um abismo. E tem nome - ASAS -.
 Contudo, juntas representam as duas dimensões fundamentais da existência humana. A dimensão do enraizamento, do cotidiano, do prosaico, do limitado: o símbolo da galinha.
A dimensão da abertura, do desejo, do poético, do ilimitado: o símbolo da águia.
Como equilibrar estes dois pólos? Como impedir que a cultura da homogeneização afogue a águia dentro de nós e nos tolha o voar?
Pois bem!! A partir destas permissas "construi" umas galinhas que apesar de não possuirem asas estão suspensas assim podem cuidar das obrigações e trabalhos do dia a dia sem, porém, perderem o sentido do sonho extravasando os supostos  limites.

São lindas não acha?

23/04/12

O mocho

O mocho, representa tradicionalmente a sabedoria. Nas histórias infantis representa o sábio, o conselheiro de todos os animais da floresta.



O mocho, representa tradicionalmente a sabedoria. Nas histórias infantis representa o sábio, o conselheiro de todos os animais da floresta.
Por possuir uma alta capacidade de ver no escuro, crê-se que atravessa a escuridão da ignorância, consegue ver, observar e escutar para além dos outros e por isso dá sorte.
Há quem faça colecção...quer começar a sua??