Venho hoje apresentar-vos o Joquinha, um lindo e alegre palhacinho malabarista, que é adquirido com uma historinha de ERA UMA VEZ..
Mostrar mensagens com a etiqueta boneca de pano (muñecos de trapo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta boneca de pano (muñecos de trapo. Mostrar todas as mensagens
18/10/13
03/10/12
27/08/12
As manas - Boneca de pano, muñecos de trapo, cloth dolls
Aqui está a Alice. Não, não está perdida. É lindona e disse-me que só pousava se pudesse trazer o boneco...eu condescendi....ahahah...
Assim, que soube que a Alice vinha visitar o Guarda- Joias, a Rosália ficou tristíssima, desatou a chorar e não parou até se certificar de que tb aqui teria um lugar... E vem linda de rosa vestida...
Assim, que soube que a Alice vinha visitar o Guarda- Joias, a Rosália ficou tristíssima, desatou a chorar e não parou até se certificar de que tb aqui teria um lugar... E vem linda de rosa vestida...
12/07/12
Boneca de pano, muñecos de trapo, cloth dolls
14/06/12
As minhas galinhas
Foi com estas peças que me iniciei na comercialização das minhas costurices já lá vão uns tempos. Como são umas queridas, foi do agrado geral e fiz muiiiiyyyytassss na altura e depois com mais fôlego enveredei por novos caminhos nunca dantes ousados...
E elas foram ficando para trás e outro dia, a pedido expresso, tive que fazer mais mas, nem deu muito tempo para aqui delas falar...
Então para levar para a Feira de Artesanato do Estoril fiz uma dúzia que vos deixo.
E elas foram ficando para trás e outro dia, a pedido expresso, tive que fazer mais mas, nem deu muito tempo para aqui delas falar...
Então para levar para a Feira de Artesanato do Estoril fiz uma dúzia que vos deixo.
04/05/12
Símbolo de Sabedoria e Sorte - Mais mochinhos
Fico muito contente pelos mochinhos terem esgotado!! Foi com muito gosto que preparei uma nova fornada. Ei-la, acabadinha de sair da linha de montagem...ahahah....
Desta vez fiz grandes e pequeninos, sempre gostei muito de familias.
Desta vez fiz grandes e pequeninos, sempre gostei muito de familias.
Todos têm cheirinho a alfazema. Os maiores tb fazem tchac,tchac qdo apertados
Os grandes vendo a 8€ e os pequeninos a 4€.É só enviar um email como habitualmente
Aqui estão eles...espero que gostem...24/04/12
A galinha
Olhando uma galinha e uma águia, vai verificar que entre uma e outra há um abismo. E tem nome - ASAS -.
Contudo, juntas representam as duas dimensões fundamentais da existência humana. A dimensão do enraizamento, do cotidiano, do prosaico, do limitado: o símbolo da galinha.
A dimensão da abertura, do desejo, do poético, do ilimitado: o símbolo da águia.
Como equilibrar estes dois pólos? Como impedir que a cultura da homogeneização afogue a águia dentro de nós e nos tolha o voar?
Pois bem!! A partir destas permissas "construi" umas galinhas que apesar de não possuirem asas estão suspensas assim podem cuidar das obrigações e trabalhos do dia a dia sem, porém, perderem o sentido do sonho extravasando os supostos limites.São lindas não acha?
23/04/12
O mocho
O mocho, representa tradicionalmente a sabedoria. Nas histórias infantis representa o sábio, o conselheiro de todos os animais da floresta.
O mocho, representa tradicionalmente a sabedoria. Nas histórias infantis representa o sábio, o conselheiro de todos os animais da floresta.
Por possuir uma alta capacidade de ver no escuro, crê-se que atravessa a escuridão da ignorância, consegue ver, observar e escutar para além dos outros e por isso dá sorte.
Há quem faça colecção...quer começar a sua??
O mocho, representa tradicionalmente a sabedoria. Nas histórias infantis representa o sábio, o conselheiro de todos os animais da floresta.
Por possuir uma alta capacidade de ver no escuro, crê-se que atravessa a escuridão da ignorância, consegue ver, observar e escutar para além dos outros e por isso dá sorte.
Há quem faça colecção...quer começar a sua??
Subscrever:
Mensagens (Atom)






.jpg)











